quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

MUDANÇAS NO FUTEBOL DE CAMPO?


Algumas equipes de Futebol de Campo do interior do município estiveram reunidas ontem (01/02), onde foram debatidos alterações a serem propostas para o próximo campeonato de futebol de campo. As equipes do interior demonstraram as dificuldades enfrentadas para manutenção das equipes devido aos elevados custos de infraestrutura e manutenção, que caso mantido a atual sistemática inviabilizará a participação de diversas equipes.
Dentre as alternativas apresentadas esta a criação de uma:LIGA COLONIAL DE FUTEBOL DE CAMPO, englobando as equipes do interior do município. Outra questão considerada imprescindível, sem a qual, os dirigentes entendem ser inviável a realização do campeonato neste ano, é o PAGAMENTO POR PARTE DA MUNICIPALIDADE DA ARBITRAGEM, NO MINIMO NA PRIMEIRA FASE. Nova reunião envolvendo todas as equipes do interior deverá ocorrer no dia primeiro de março.
O campeonato municipal tem envolvido todos os segmentos e localidades da área urbana e rural do município e, nunca é demais lembrar que: ESPORTE É SAÚDE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário