segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Aliança na Final da categoria de Reservas

Edu - Capitão dos Reservas do Aliança
A equipe de Reservas do Grêmio Esportivo Aliança está na final. A vaga foi conquistada com vitória de 4 a 2 sobre o Itararé. A partida foi complicada, pois a equipe do Itararé abriu 2 a 0 no placar, mas não teve força para segurar a equipe da Nova Gonçalves. No placar agregado deu Aliança 8 x 3 Itararé, que agora enfrentará a equipe do Canguçuense da final. 


No próximo domingo (06) de janeiro deveremos ter o inicio da decisão no Estádio Arena da Baixada, as equipes do Canguçuense melhor campanha até aqui vai enfrentar o Verona em duas partidas.

Douglas - Aliança
A equipe do Canguçuense obteve uma importante vitória na casa do adversário neste domingo, venceu o 3 de Outubro no estádio Manoel Fioravante Bertinetti no Ares Alegre, já o Verona teve uma pedra no sapato, a boa equipe do Aliança não facilitou a vida do adversário, partida muito disputada e equilibrada e decidida em uma lance onde a individualidade foi determinante, Pablo fez um lindo gol e ajudou a classificar o Verona, confira os resultados do domingo:

Confrontos deste domingo 30/12
Estádio Arena da Baixada
Verona 1 x0 Aliança (Titulares)
Itararé 3x2 Sarandi (Veteranos)
Itararé 2x4 Aliança (Reservas)

Estádio Manoel Fioravante Bertinetti
Três de Outubro 0x1 Canguçuense (Titulares)
Pedreira 1x3 Canguçuense (Veteranos)
Pedreira 1x2 Canguçuense (Reservas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário