sexta-feira, 1 de março de 2013

Jantar de encerramento e Entrega Premiação

A Associação Canguçuense de Futebol de Campo realizou nas dependências do Ginásio Municipal de Esportes Conrado Ernani Bento  nesta sexta-feira (01) o seu jantar de encerramento do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2012 e a entrega das premiações. Antecedendo a confraternização entre os clubes participantes, patrocinadores e convidados aconteceu a leitura de relatórios e informativos de punições referentes aos últimos jogos da competição de 2012.


Estiveram presentes o Secretario Municipal da Fazenda de Canguçu Zico Retzlaff esteve presente para entregar simbolicamente os R$ 11.000,00 do convênio entre a Prefeitura Municipal e a Associação de Futebol de Campo,  Sidnei Conrad representando a empresa Gastrel /Nova Schin patrocinadora máster da competição que destacou o equilíbrio da competição e a qualidade das equipes participantes e Lúcio Campos coordenador do Núcleo de Esportes da Secretaria Municipal de Educação e Esportes que falou aos presentes sobre as atividades futuras no comando do esporte em Canguçu.
Na oportunidade da festa de confraternização foi feita a entrega oficial dos troféus da competição aos melhores do campeonato. O Grêmio Esportivo Aliança recebeu cinco troféus. Confira nas imagens abaixo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário