segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Começou o Campeonato municipal 2013

Teve inicio neste domingo o Campeonato Municipal de Futebol de Campo edição de 2013. São doze equipes disputando o troféu de campeão Municipal. Este ano a novidade fica por conta da categoria de Sênior, atletas com idade mínima de 43 anos.

A estréia do Aliança foi contra a equipe do Posto Branco, no campo do Verona em Canguçu. O equilíbrio foi a marca do confronto, com três partidas terminando empatadas em 1 a 1.

A arbitragem, sempre ponto polêmico, foi bem. As reclamações maiores por parte do Aliança são por conta de um gol mal anulado do Aliança na categoria de Titulares e pelo árbitro da partida não ter dado nenhum minuto de acréscimo no segundo, que teve 10 substituições e várias paradas para atendimento de jogadores da equipe adversária. "A grande questão aí é a falta de critério da arbitragem, pois no campeonato passado, em partida entre Aliança e Remanso, que teve bem menos paralisações o juiz da partida deu oito minutos de acréscimo na segunda etapa",  comenta um dos dirigentes da equipe.

 RESULTADOS:
Posto Branco
x
Aliança
Sênior
Posto Branco
0X2
Aliança
Reservas
Posto Branco
1X1
Aliança
Veteranos
Posto Branco
1X1
Aliança
Titulares
Posto Branco
1X1
Aliança

Nenhum comentário:

Postar um comentário