terça-feira, 24 de junho de 2014

Resgate da História do G E Aliança


A Secretaria Municipal de Educação e Esportes realizou no último sábado (21), no Ginásio Municipal Conrado Ernani Bento,  a 2ª Edição da Mostra "Na Terra de Canguçu, Diferentes Culturas Semeiam Diversos Saberes". A abertura oficial aconteceu às 9h da manhã e contou com a presença do vice-prefeito José Alcides Bubolz, da primeira-dama Izabel Menegoni, dos secretários Siegfried, Eloisa, Ledeci, Elisnei, do procurador-geral Municipal, Fábio Mattos e do vereador Cledemir.
Durante todo o dia as escolas municipais expuseram suas origens e culturas em standes dentro do ginásio municipal. Na parte da manhã foram realizadas apresentações de danças das escolas da cidade, na parte da tarde foram as escolas do interior que mostraram os talentos de seus alunos.
Foto: Facebook Raquel Cardoso Terres:
Na ocasião, educandos e também atletas da escolinha do Aliança contaram um pouco da História do Grêmio Esportivo Aliança ao longo de seus 50 anos de existência. Parabéns professora e alunos pelo trabalho. Esperamos apresentá-lo na festa dos 50 anos do Aliança no dia 10 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário