quarta-feira, 4 de junho de 2014

Reuniões de futebol de campo

Ontem, dia 03 de junho, realizou-se mais uma reunião da Associação Canguçuense de Futebol de Campo, com vistas nas competições de 2014.
Os primeiros passos da nova diretoria já foram dados e assuntos importantes estão sendo resolvidos, como  por exemplo, a regularização das prestações de contas dos recursos repassados pela prefeitura municipal em anos anteriores e que estavam incorretas ou inexistentes.

Outra atividade de destaque é o da participação do programa Participação Popular Cidadã, Orçamento Participativo do RS para 2015, onde a associação inscreveu projeto pela primeira vez e articula a votação para que este seja um dos aprovados no orçamento de 2015. Serão R$ 35.000,00 que ajudarão os clubes no próximo ano, caso o projeto seja aprovado (mais informações na publicação anterior).

Sobre a competição deste ano, as primeiras mudanças também já ocorreram. Com a retirada do Claudio Nelson da vinculação, esta será realizada através de parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Esportes - SMEE, que também se responsabilizará pelo controle de estatísticas e de cartões.

Outros assuntos foram abordados e serão definidos nas próximas reuniões. O certo é que existe um movimento para dar uma identidade ao campeonato, ou seja, definir as questões da fichas livres de cada categoria, por exemplo, sem alteração nos anos posteriores.

A próxima reunião será no dia 10 de junho, com a assinatura do termo de cooperação entre Prefeitura Municipal / SMEE e a Associação Municipal de Futebol de Campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário