segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Empate amargo

Pela 3ª rodada da Copa Nova Schin Sicredi de Futebol de Campo, o Aliança empatou pela segunda vez em casa na categoria de Titulares. Depois de estar vencendo por 3 a 1, cedeu o empate nos minutos finais. Para Veteranos e Reservas também não foi um bom domingo, ambas equipes perderam a invencibilidade na competição. 

Seniores:
Os seniores do Aliança venceram a primeira partida na competição, contra a forte equipe do Canguçuense. Placar: ALIANÇA 3 x 1 Canguçuense.

Reservas:
Os Reservas não estão encontrando o bom futebol dos anos anteriores. Nas duas primeiras partidas, dois empates e ontem derrota para o Canguçuense. Placar: ALIANÇA 0 x 1 Canguçuense.

Veteranos:
Depois de duas vitórias contra o Verona e Itararé os Veteranos da Aliança perderam a primeira na competição. ALIANÇA 1 x 3 Canguçuense.

Titulares:

O Aliança abriu o placar no primeiro tempo e terminou em vantagem. Logo no início do segunto tempo tomou o gol do empate. Mas a equipe foi pra cima e conseguiu marcar dois gols de pênaltis e quando a vitória parecia certa, a equipe voltou a demonstrar instabilidade e levou dois gols em poucos minutos. ALIANÇA 3 x 3 Canguçuense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário