terça-feira, 30 de dezembro de 2014

7ª Rodada - "Chuva" de acontecimentos

Como diz o trocadilho do título, a 7ª rodada da Copa Nova Schin Sicredi de Futebol de Campo, teve mais do que futebol. Após atrasar os preparativos, por causa do tempo (que não se definia pela chuva ou tempo bom), outros fatos ocorreram e serão lembrados por muito tempo, como a forte chuva que caiu por volta das 15 horas e o atraso de um dos árbitros, que indignou a equipe adversária, que acabou saindo de campo, não sendo realizada a partida da categoria de reservas. No jogo dos Titulares, uma expulsão polêmica de um jogador do Itararé resultou em muita reclamação e invasão de campo de alguns diretores do clube adversário.

Seniores:
Com mais uma vitória, novamente de virada, os Seniores do Aliança lideram a chave com 13 pontos e garantiram a classificação para a próxima fase da competição. Placar: ALIANÇA 2 x 1 Itararé.

Reservas:
Jogo não realizado devido ao atraso da arbitragem e recusa da equipe adversária a jogar quando chegou o terceiro árbitro. Este jogo deverá ser realizado no próximo sábado as 17:30 no campo do Aliança!

Veteranos:
A equipe de Veteranos sofreu a segunda derrota em casa nesta competição. A placar aberto em cobrança de falta invertida pela arbitragem prejudicou a equipe da casa, que não conseguiu demonstrar o bom futebol das demais partidas. Placar: ALIANÇA 0 x 3 Itararé.

Titulares:
O resultado deve ser comemorado apesar da fraca atuação da equipe de Titulares do Aliança. Jogando contra a equipe do Itararé, que ainda não marcou gols na competição e com um a mais em campo desde os 15 minutos da primeira etapa, a equipe do Aliança sofre para superar a retranca adversária e marcar o gol da vitória, feito pelo Tiago Rutz. Placar: ALIANÇA 1 x 0 Itararé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário