terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Três vitórias e uma derrota

Pela 5ª rodada da Copa Nova Schin Sicredi de Futebol de Campo, o Aliança conquistou 3 vitórias contra a forte equipe do Cruzeiro, na casa do adversário. A derrota veio apenas na última partida, na categoria de Titulares, onde mais uma vez a equipe não foi bem e ainda muito prejudicada pela arbitragem.

Seniores:
Os seniores do Aliança seguem sua recuperação na competição. Após iniciarem com um empate, seguida pela derrota contra Itararé, consegui a segunda vitória seguida, contra as equipes da cidade, Canguçuense e Cruzeiro. No domingo a vitória foi de virada, contra o Cruzeiro, com dois gols do Jainizio. Placar: Cruzeiro 1 x 2 ALIANÇA.

Reservas:
Os Reservas finalmente conquistaram a primeira vitória na competição. Após dois empates e uma derrota e amargar a lanterna na competição, a equipe apresentou bom futebol e venceu o Cruzeiro, com dois gols de Tiago Klug e um de Kelvim. Placar: Cruzeiro 1 x 3 ALIANÇA.

Veteranos:
A equipe de Veteranos seguem fazendo boa campanha. Foi a terceira vitória em quatro jogos. Os gols do Aliança foram marcados por Jainízio, Gerson e Fernando. Placar: Cruzeiro 1 x 3 ALIANÇA.

Titulares:
Os titulares do Aliança não foram bem. A equipe, muito prejudicada pela arbitragem perdeu a primeira na competição e caiu para a quarta colocação na competição. Além disso perdeu três atletas para o próximo jogo, contra a equipe do Verona. Placar: Cruzeiro 2 x 0 ALIANÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário