segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Rodada definiu categorias classificadas

Na décima e última rodada da primeira fase a equipe do Aliança jogou contra a equipe do Cruzeiro. Os resultados foram semelhantes aos jogos fora de casa, ou seja, três vitórias nas categorias de Sêniores, Reservas e Veteranos e uma derrota, da equipe de Titulares. 

Seniores:
Com grande atuação da equipe da casa, o Aliança garantiu a primeira colocação na Chave B.  Gols do Aliança: Chico, Nico, Vitinho, Rui, Marcelo e Leomar. Placar: ALIANÇA 6 x 1 Cruzeiro.

Reservas:
Os reservas precisavam pelo menos de um empate ou tropeço do Verona. Mesmo desfalcado a equipe do Aliança foi superior e venceu o Cruzeiro pela segunda vez na competição. Gols do Aliança: Ederson e Kevim Placar: ALIANÇA 2 x 0 Cruzeiro.

Veteranos:
O jogo mais dramático da tarde para o Aliança. Precisando do empate a equipe da casa segurou o placar e ainda marcou um gol no último minuto da partida. Gol do Aliança: Jainisio. Placar: ALIANÇA 1 x 0 Cruzeiro.

Titulares:
Por estar praticamente eliminada, o Aliança colocou em campo uma equipe mista e não conseguiu segurar a equipe do Cruzeiro, que acabou conquistando o primeiro lugar da chave. Placar: ALIANÇA 0 x 3 Cruzeiro.
ALIANÇA
Categorias classificadas:
Seniores
Veteranos
Reservas

Nenhum comentário:

Postar um comentário