terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Sem gols, sem emoção

Não foi uma boa rodada para o Aliança, aliás, os resultados da 8ª rodada da Copa Nova Schin Sicredi de Futebol de Campo foram muito ruins, culminando na eminente desclassificação da equipe de Titulares e colocando em risco a classificação dos Reservas e Veteranos. Além disso, em quatro partidas o Aliança não marcou nenhum gol

Seniores:
O empate sem gols carimbou a primeira colocação da chave para a equipe do Aliança. Placar: Canguçuense 0 x 0 ALIANÇA.

Reservas:
Mais uma derrota para o Canguçuense, que definitivamente tem sido o grande carrasco do Aliança, com uma eliminação em quartas de final, conquista de título e mais duas vitórias neste campeonato. Placar: Canguçuense 2 x 0 ALIANÇA.

Veteranos:
Depois de um bom primeiro turno, a equipe vem enfrentando dificuldades no segundo turno, onde conquistou apenas um ponto. No domingo nova derrota para o Canguçuense.
Placar: Canguçuense 1 x 0 ALIANÇA.

Titulares:
Com a derrota deste domingo a equipe de Titulares está praticamente eliminada da competição, dependendo de vários resultados paralelos para seguir na competição. Foi a primeira derrota para o Canguçuense, na equipe de Titulares nesses últimos 4 anos. Placar: Canguçuense 1 x 0 ALIANÇA.
 
No próximo domingo, 11 de janeiro, a equipe do Aliança folga, voltando a campo no dia 18 de janeiro, em seu campo, na Nova Gonçalves.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário