terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Titulares e Sub 15 nas semifinais


O "título da notícia" poderia ser: "A desgraça das penalidades" ou "Três categorias eliminadas em casa" ou "A maldição do domingo dia 13" e por aí vai, conforme criatividade do editor. Porém, em vez de ficar lamentando as derrotas, que foram doloridas, preferimos ressaltar a classificação da categoria Sub 15 e dos titulares para as Semifinais da competição e a garra, empenho, dedicação dos jogadores das demais categorias: Veteranos, Seniores e Reservas que foram eliminados, pelo Sarandi, em jogos muito disputados.

Confira o resumo das partidas:

SENIORES: Aliança 2 x 2 Sarandi (Pênaltis 3x4)
O resultado igual ao da partida anterior levou a disputa para as penalidades, onde o Sarandi saiu  vencedor. Porém, durante a partida, a equipe dos Seniores do Aliança foi muito superior, pecando apenas na hora da finalização das jogadas. Chiquinho e Janízio fizeram os gols do Aliança.

SUB 15: Aliança 2 x 2 Sarandi
A vitória fora de casa deu maior tranquilidade para a equipe Sub 15 do Aliança, porém, a falta de pontaria do ataque tricolor e falhas na defesa fizeram com que o final da partida fosse dramático. No final, o empate classificou a equipe do Aliança para as semi finais do campeonato. Willian em Clismann marcaram os gols do Aliança.
 
RESERVAS: Aliança 2 x 3 Sarandi (Pênaltis 3x5)
Formada por pratas, com raras exceções, a equipe de Reservas acabou decepcionando sua torcida. Apesar da vitória fora de casa, o Aliança não segurou a vantagem conquistada e perdeu no tempo normal e nas penalidades. Lázaro marcou os dois gols do Aliança.

VETERANOS: Aliança 0 x 0 Sarandi (Pênaltis 2x4)
 A "sina" continua: pelo terceiro ano consecutivo a categoria de Veteranos do Aliança é eliminada nas quartas de finais e pelo segundo ano consecutivo, nas penalidades. Apesar de ter um das melhores campanhas da primeira fase e o goleiro titular não ter sofrido nenhum gol em 5 partidas, a equipe foi eliminada depois de dois empates em 0 a 0 e por 4 a 2 nos pênaltis.

TITULARES: Aliança 3 x 0 Sarandi
Vitória fora de casa por 2 a 0 e agora em casa por 3 a 0, na soma 5 a 0 para o Aliança e seis pontos que deixam a equipe em segundo lugar na classificação geral, com direito de decidir as semifinais em casa. Tuchinha, Duílio e Tiago foram os autores dos gols.

CONFRONTOS DA SEMI-FINAL: 
 
No estádio do Canguçuense:
Canguçuense  x  Sarandi - Seniores
Canguçuense  x  Aliança - Sub/15
         Verona  x  Sarandi - Reservas
         Verona  x  Sarandi - Veteranos
Canguçuense  x  Aliança - Titulares

Nenhum comentário:

Postar um comentário