segunda-feira, 7 de março de 2016

Categoria principal será com 13 equipes



A quarta edição da copa de futebol de sete organizada pelo Aliança será disputada por 13 equipes na categoria principal.

São elas: Harmonia; Amigos da Bola; Senegal; Universal; Tigres; Reponte Salão Primos; Bons Amigos; Comercial Bahr; Botafogo; Avenida; Integração; Liverpool e Milan.

Além disso foram reservadas até cinco vagas para equipes de veteranos, que terão até este sábado, durante a realização da primeira rodada, para confirmar a participação na competição. VETERANOS: Acima de 35 anos e no máximo dois atletas que jogar na categoria principal.

Esta 4º edição tem o apoio das seguintes empresas: 
  • Gastrel Distribuidora de produtos Nova Schin;
  • Palhas de Madeira Rutz; e,
  • Padaria e Mercado Santa Maria

Fórmula de disputa: Categoria Principal

Na primeira fase, as 13 equipes serão divididas em duas chaves: CHAVE A com 7 equipes e CHAVE B com 6 equipes. A primeira fase terá um total de 7 rodadas, sempre folgando uma equipe da Chave A.
Na primeira rodada serão 6 jogos da categoria principal. Nas demais rodadas serão 5 jogos da categoria principal e um da categoria de veteranos.

A segunda fase será disputada em apenas um jogo, sendo os confrontos assim definidos: 1º A x 4º B; 2º A x 3º B; 3º A x 2º B; 4º A x 1º B. Em caso de empate, decisão por penalidades.

Os vencedores dos confrontos acima mencionados farão a semifinal cujos confrontos serão definidos por sorteio no dia da final.

Fórmula de disputa: Categoria Veteranos
Será apenas uma chave com 4 ou 5 equipes, em que todas jogam contra todas. As duas melhor classificadas farão a final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário