terça-feira, 14 de junho de 2016

Vem aí mais um Municipal de campo


Nesta última segunda-feira (13) foi realizada no ginásio municipal de esportes Conrado Ernani Bento a reunião da Associação Canguçuense de Futebol de Campo, Núcleo de Esportes da Prefeitura Municipal e Clubes interessados (13 até o momento) em participar da próxima edição do Campeonato Municipal de Futebol de Campo em Canguçu. O campeonato terá os prováveis retornos do América Futebol Clube (que não disputou as últimas 4 edições) e do Esporte Clube Cruzeiro (que não participou da última edição). A competição será organizada pelo Núcleo de Esportes da Prefeitura e a Associação Canguçuense de Futebol de Campo.

No dia (04) de Julho acontece a reunião que vai definir detalhes de regulamento, sorteio dos grupos  e a tabela da competição. Algumas definições já foram tomadas, como por exemplo, a elevação do valor das transferências de atletas de Canguçu e de atletas da categoria sub 15.

Outro detalhe de suma importância para os clubes é que os custos de arbitragem devem ser  custeados pelo poder publico municipal,  em breve uma licitação deve escolher a equipe  de arbitragem que vai comandar as partidas de dentro das 4 linhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário