segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Campeonato Municipal 2016

 
Com o final da primeira fase se aproximando é hora de fazer as contas para ver o que falta para alcançar os objetivos definidos. Por enquanto, alcançar a primeira fase é a meta a ser atingida, é importante ir passo a passo para evitar surpresas desagradáveis.

Veja os resultados da 5ª Rodada, posição na tabela e a situação no campeonato, das 4 categorias do Aliança:

– SENIORES - ALIANÇA 04 X 00 ITARARÉ
  •  A vitória desse domingo, a primeira neste campeonato, deixa a categoria "viva" na competição, apesar de ainda estar na lanterna do grupo. Precisa de uma vitória simples contra a equipe do Sarandi na última rodada, fora de casa. O confronto é direto pela última vaga do grupo. Tem ainda remotas chances de de classificar com um empate no seu jogo, desde que o Itararé perca e tome mais gols que o Aliança.
– RESERVAS - ALIANÇA 01 X 01 ITARARÉ
  • Os únicos pontos desperdiçados em  casa foram da categoria de reservas. Mesmo em terceiro do grupo a classificação para a próxima fase está garantida. A derrota do América em casa para o Sarandi definiu os três classificados para a próxima fase: Aliança, Itararé e Sarandi.
– VETERANOS - ALIANÇA 04 X 01 ITARARÉ
  •  Com a chave já definida antes desta rodada, a briga é pela primeira posição do grupo o que na prática não significa muito. Aliança, Itararé e América já estão classificados.
– TITULARES - ALIANÇA 03 X 01 ITARARÉ 
  •  Com a vitória a equipe do Aliança continua na segunda colocação da chave e garantiu vaga na próxima fase, juntamente com América líder do grupo e Sarandi. Na última rodada vai brigar pela liderança do grupo, embora seja uma tarefa difícil pois precisa contar com tropeço do América contra o eliminado Itararé. 
 Assim, 4 categorias já estão garantidas na próxima fase: TITULARES, RESERVAS, VETERANOS E SUB 15 (categoria disputada a partir da segunda fase com as equipes que classificam a categoria de Titulares). Contamos com a força do grupo de Seniores e da torcida (mesmo fora de casa) para garantir todas as equipes na próxima fase.
 
Apoio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário